terça-feira, 17 de abril de 2007

Tou put@ da vida

Ora façam as contas comigo:
Empréstimo – 600€
Gasóleo para a caldeira – 340€
IMI – 280€ (nunca mais tenho a casa pronta para pedir a isenção, dasss)
Inspecção com o carro (4 pneus) – 250€

E depois ainda falta pagar água, luz, telefone, alimentação, fraldas e mais fraldas e novamente fraldas… ahhh e ainda o leite e as vacinas daqui as 2 semanas (como é que é possível termos que pagar as vacinas?????? Isto é um pais de merda).
Já fizeram as contas? Chegaram à conclusão que um ordenado não dá para isto tudo, certo? Então o que é que aquela instituição que se dá pelo nome de Segurança Social está à espera para me pagar a minha baixa??????? Assim não dá, nem com contas ordenado… Quase à dois meses sem receber cheta… Tou put@ da vida. Hoje algum funcionário público vai-me ouvir.

Sem comentários: