sexta-feira, 20 de abril de 2007

E a vida volta a sorrir…

É mesmo assim, uns dias são bons, outros menos bons… e depois há aqueles em que nos deixamos “ir abaixo”. Foi o que aconteceu nos últimos dias, mas agora é tempo de voltar a sorrir!
O Tomás já está melhorzito, já faz o seu cocozito, ainda lhe dói, vê-se que faz muita força para fazer e chora sempre um bocadinho, (coitadinho do meu amor pequenino), mas pelos menos já faz. Uffffff… foi uma angústia daquelas, nem vos conto. Ontem fomos ao pediatra que nos garantiu que estava tudo bem com ele, em relação ao dormir pouco (sim, porque o meu filhote não é muito de dormir, principalmente à noite ), a resposta foi: “Não se preocupem, ele dorme o que necessita. Está num período de descobrir coisas novas e nota-se perfeitamente a vontade dele de observar tudo e todos, de querer comunicar connosco, (teve altas conversas com o pediatra, o meu Tomás, não percebi nada, mas eles lá se entenderam, lol). Então aproveita todos os momentos para estar com vocês, tentar imitá-los, olhar o que o rodeia e vai tentando vencer o sono. Quando o corpo e a cabeça necessitarem ele vai dormir.” Portanto lá temos que aguentar mais umas semanas de noites mal dormidas…
Peso – 4,840 kg (percentil 50)
Comprimento – 56 cm (percentil 50)
Perímetro cefálico – 39,3cm (percentil 50)
Como vêm, não poderia estar melhor.

PS. Já tenho o dinheiro na conta. Estava a ver que não… até já contava os cêntimos, sim porque os euros, esses já eram :-P. Ás vezes temos que ser más para as coisas andarem p’ra frente.

Sem comentários: