segunda-feira, 23 de março de 2009

Problemas cruciais de mulheres que fazem alguma coisa…


Ontem estive praticamente o dia todo sozinha em casa…
Andei de volta dos roupeiros, arrumei a roupa de inverno nas prateleiras de cima e coloquei a de verão mais à mão, passei a ferro, fiz alguns Irs’s e…

…cuidei de mim!

Apliquei uma mascara facial, arranjei as unhas, (atenção que eu não sou de usar unhas enormes, muito pelo contrário, as minhas andam sempre pequeninas) e pintei-as de bordeaux escuro que é uma cor que eu adoro e que me fica bem…
Deixei secar o verniz e fui fazer o jantar que por acaso foi sopa.
Resultado: unhas numa lástima… entre o descascar batatas e cenouras, etc, lá se foi o verniz…

Portanto eu pergunto: Aquelas mulheres que andam sempre de unhas miraculosamente arranjadinhas não fazem nenhum, pois não?

2 comentários:

Ni disse...

Não... Nada mesmo. Até deve(m) irritar.

Eu nuca tive grande paciência, na verdade, nem tempo..., mas já desisti da ideia.

Bjinhos

Anónimo disse...

صوفيا

Cá estamos...

O que é o desafio, pode saber-se ?

( Não sei árabe, aviso desde já... )
:)