terça-feira, 24 de março de 2009

De A a Z


Amiga – sou mesmo, mas não me pisem os calos, senão temos o caldo entornado
Bonita – acho que sou, não??? Bem tirando alguns dias, sinto-me bonita, por dentro e por fora
Conquista – não mostro logo o que sou a minguem, o outro lado tem que me conquistar e eu tenho que sentir confiança para seguir em frente
Dar – sempre gostei de dar, talvez mais até do que receber
Estudante – tenho muitas saudades desse tempo… ainda lá volto :D
Filho – o meu mundo desde que nasceu
Gaita de foles – som incrivelmente maravilhoso
História – a minha que vivo todos os dias, um dia escrevo um livro.. olhem é mais um…
Intransigente – tenho que admitir que o sou um bocadinho
Janelas abertas e o sol a entrar, eu quero o meu mundo inteiro dentro do teu olhar.. Mafalda Veiga sempre
Kikas – o nome da minha gata que morreu
Livre – nunca me tirem aquilo que preso mais, a Liberdade
Música – gostam de comida sem sal? A música é vida
Noite – beleza e agitação sem dúvida
Ódio – gostava de ser daquelas pessoas que não o sentem, mas como diz o meu pai “quem não se sente não é filho de boa gente”
Prazer – quem não o sente com toda a certeza não sabe viver, serão daquelas pessoas que apenas existem
Questionar – eis algo que faço muito
Rir – faz rugas mas são rugas de sentir
Sol – faz-me sentir bem disposta de manhã
Treze - dia em que nasci e meu numero da sorte, sempre (tenho quase a certeza que o meu filho foi feito num dia 13)
Um dia de cada vez, um problema de cada vez
Vitória – a minha vida tem sido feita de pequenas vitórias
What???? – uso esta palavra n de vezes num dia…mas não sou surda
X – desculpem lá mas não me ocorre nada que comece por esta letras, portanto xispa daí para a próxima…
Ying Yang – sim, acredito que tudo tem duas vertentes, dois lados
Zzzzzz – detesto melgas/mosquitos e tudo o que seja pequenino e faça uma barulheira… ODEIO!

2 comentários:

Zé Miguel Gomes disse...

Somos muito mais que um alfabeto ;)

Fica bem,
Miguel

Lua disse...

Olá Sofia!
Obrigada pelo carinho que me deixaste no blog!
Beijinhos e tudo de bom!!!
Felicidades de A a Z para ti!!