terça-feira, 8 de maio de 2007

Post longo… muitos assuntos

É o que dá estar alguns dias sem escrever :-P

Dia da Mãe
Até hoje este dia era vivido por mim como filha, nunca imaginei o que seria estar do outro lado. Este foi o meu primeiro Dia de Mãe como mãe. Mãe de um bebé lindo, sorridente, que adora falar connosco. È uma alegria vê-lo quando brincamos com ele: ri muito, mexe as pernas com um ritmo impressionante, tipo parece que está a andar de bicicleta, os bracitos sempre para cima e para baixo, enfim é um filhote muito activo e lindo. Caramba, eu fiz mesmo uma coisa linda, não me canso de olhar para ele.

Amigos e agradecimentos
Uma vez escrevi a seguinte frase no MSN: “Ao longo da vida deparamo-nos com pessoas especiais, únicas. Eu sou uma felizarda, porque vivo rodeadas delas.” É real, isto, eu tenho verdadeiros amigos, pessoas muito especiais para mim e não poderia deixar de lhes agradecer a força e o carinho que me tem dado.
Susy – Miguita do coração, e já lá vão 8 anos :-) Mesmo longe uma da outra continuamos a ser “aquelas” amigas. Breve vamos matar saudades. Simmmmm Pedro, também és um miguito do coração.
Filipe – Um exemplo de ser humano. Sempre preocupado comigo e com o Tomás. És um amigo especial. Tens que vir conhecer o teu “sobrinho”.
Daniel – Muito mais do que um chefe, um amigaço. Que mais posso dizer, entendemo-nos bem. Segura as “pontas”, já faltou mais para eu voltar.
Mónica – A melhor estagiária que trabalhou comigo, em todos os níveis. És linda e muito querida. Adoro-te.
Isabelita – Refilona, hehehe. Continua assim. (depois de ler, de certeza que vai refilar. “detesto que aquela gaja me chame Isabelita…”)
Minita – Grande amiga, também com 1,80m, lololol. Então? Já temos príncipe encantado, ou nem por isso????
Carla – Mais do que uma prima, um exemplo de amiga. És tu que me tens safo com aquelas dicas, que supostamente todas as mães deveriam saber. Obrigada, por tudo e ensina ao teu filhote a letra T, para ele deixar de chamar “Pomás” ao Tomás”.
Clarinha – Deixa de ser teimosa, sua teimosa.
E há mais, muitos mais. Amigos, desde que compreendam o verdadeiro conceito de amizade, são sempre amigos. Um beijo para todos os que não referi, mas que sabem que existem na minha vida.

Para o Tomás
És terrível, Tomás Filipe! Tens que dormir mais filhote, principalmente à noite. Neste aspecto podias sair ao papá, que segundo a avó era um “come/dorme”. Já eu não fui nada um bom exemplo. Portanto aqui o papá é o exemplo a seguir, sim? Vá lá, pleaseeeee…

Pela Maddie
Imprimi uma foto e trago-a sempre comigo, nunca se sabe. Nem consigo imaginar a dor daquela mãe. E o pior de um filho desaparecido é imaginar o que poderão fazer com ele… ufa até custa escrever isto.

Viciada…
… em Dr. House. Bemmmm aquele homem é charme da cabeça aos pés, mas Deus me livre trabalhar com ele…

Sem comentários: