segunda-feira, 28 de maio de 2007

Falemos de peúgas, porque meias são metades.

Será que em vossa casa nunca aconteceram fenómenos paranormais???? Tipo as vossas máquinas de lavar não comem as vossas peúgas???? Eu juro que um dia destes coloco a câmara de filmar diante da minha máquina e depois mando o vídeo para um programa desses sobre metafísica. A cena é a seguinte: Curvo-me diante da dita cuja, com o meu belo par de peúgas. Duas. A peúga direita e a peúga esquerda. Estou consciente. Estou em pleno uso das minha faculdades. São duas. Vejo-as. Estão na minhas mãos, (desculpem a repetição, mas quero realçar bem que tenho duas peúgas). Introduzo a roupa, selecciono o programa. Lavagem, enxaguamento, centrifugação... Abro! Peúgas?? Só uma... tiro cuecas, toalhas, t-shirts, tudo comparece à chamada, excepto ela.
MALDITA.
A peúga ou a máquina não sei.

Sem comentários: