quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

"Sofia"

Dizem os entendidos em antroponímia (e no meu caso até o dizem +/- bem), que eu sou uma pessoa que:

"Sabe o que quer da vida, e também como chegar lá. Tem grande habilidade para envolver as pessoas que podem ajudá-la a realizar os seus projectos, não se importa em ter de usar um teatrinho quando necessário. Possui uma sensualidade que não passa despercebida por ninguém e aprendeu a valer-se desta arma. Independente e dinâmica são características de um líder, e é desta forma que é vista. É necessário à pessoa desta personalidade agir com tacto, diplomacia e paciência, evitando ser vista como egoísta ou autoritária. Com frequência é procurada para assumir projectos e empreendimentos pois sua autoconfiança e facilidade em enfrentar os obstáculos são qualidades notórias, e as pessoas acreditam na sua eficiência em tomar conta das situações. É o tipo de pessoa que não se deixa afectar quando existe oposição à suas ideias ou acções. Por agir com equilíbrio sempre tem o apoio dos que a seguem e acreditam na sua liderança. Para alcançar a vibração positiva que emana é preciso concentrar-se em atingir seu objectivo, coisa que costuma fazer com muita originalidade."

Será que as "Sofias" são todas iguais????? Anda por aí alguma Sofia a ler-me que também se enquadre nesta descrição?????

1 comentário:

Anónimo disse...

Por um momento pensei que me estavas a descrever... ( bom, a parte da sensualidade talvez nem tanto ).
Fora isso, o signo dos Gémeos diz ( e é verdade ) que os nascidos às 02.20 do dia 31 de maio de 1962 são personagens idealistas, muito camaleónicas, extrovertidas, irrequietas, com muita imaginação e sofregas de amigos. Adoram meter-se em muitos projectos, todos ao mesmo tempo, e depois entram em stress quando os prazos apertam...

PS. Às vezes, são também contadores de histórias...