sábado, 25 de outubro de 2008

Linda, linda, linda...



Eu gosto da praia
À hora das gaivotas
Quando a maré desce
E tudo fica mais calmo
Quando o sol dourado
Despenteia o teu cabelo
E um só sorriso teu
Desfaz o meu pesadelo
Pões os pés na areia
E o olhar sobre as ondas
Por muito que o estendas
Não quero que te escondas
Sabes o mar é bruto
Mas pode ajudar
De ter outra vez
Vontade de gostar
Ao longe desfaz-se
A linha do horizonte
E tu já voltaste
Desse sitio onde foste
Protego os teus ombros
Com o meu braço esquecido
E um só sorriso teu
E já não estou perdido
E um só sorriso teu
E já não estou perdido
E um só sorriso teu
E já não estou perdido


Gosto da praia à hora das gaivotas

Tim

1 comentário:

Zé Miguel Gomes disse...

Confesso que gosto da música :) Apesar de ser menino de praia apenas no Inverno.

Fica bem,
Miguel