segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

A Aranha

Indo contra a opinião dos médicos e porque opinião de mãe também conta, pedi emprestada uma aranha ou andarilho, que foi o nome que me ensinaram, (thanks Dulce).

No 1º dia, o rapaz não andava nem para trás, nem para a frente. Nós empurrávamos o referido objecto e o Tomás ficava a olhar para nós como que a perguntar: Não entendo, que querem vocês que eu faça?

No 2º dia, pulava, estendia a mãozita e assim já dava uns passitos, mas largávamos a mão e pronto... ... o Tomás não saia do sitio.
Eu já pensava: Mau, então mas o meu pilinhas não aprende a andar nesta gaita??????

No 3º dia, hoje, experimentámos novamente.... FURACÃO, ninguém o parava. Para trás, para a frente, contra os móveis, contra as portas.. enfim. Reclamação na certa quando ele não conseguia sair do sitio.
Eu a pensar: Ufffff que alivio, agora posso fazer o jantar e jantar descansada sem ter que andar com ele ao colo... estava a ver que não....

E num minuto de distracção, dou com ele a fazer isto:





Pai Natalllll, eu preciso de uma ama, de uma empregada, de uma ajudante, certo Pai Natal? Certo? Anda, faz-me sonhar com os números do euro milhões, lá....

Estou cá a pensar o que seria ser mãe de gémeos... ESGASSE!

2 comentários:

ideias com arte disse...

ehehehehe

falta aqui um acessório... o capacete...

cuidado com as aranhas....

Inês de Castro disse...

opa tao lindooooooo....eu sou contra as aranhas...mas no fundo..nao tenho nada a ver com isso...lol...por isso...anda ai rapaz!da cabo da cabecinha da tua mumy..hehe..beijocas