segunda-feira, 2 de julho de 2007

Mudanças (no visual)

Cansada de ver aqueles 3, ou 5, afinal eram 5, cabelitos-brancos-que-não-combinavam-nada-com-o-meu-visual, até porque o meu cabelo é castanho escuro, quase preto e digamos que o branco realçava... aqui a minha pessoa pensou: Hummm, hoje era bom dia para ir pintar o cabelo ou pelo menos disfarçar estas coisas lindas que andam aqui penduradas e que eu gosto tanto.
E fui!
E estive lá quase 3 horas, (nem sei como é que o Tomás aguentou). Muita gente, dizem vocês. Ao que eu respondo: - Não, era só eu, estou é quase loura, loira para quem preferir!
Em linguagem de cabeleireiro eu não estou loura, tenho é reflexos e madeixas douradas, assim dourado-muito-clarinho-a-fugir-para-o-louro.
Claro que o marido ia-me matando quando viu, mas isso agora também não interessa nada...
Depois de me mirar umas quantas vezes nos espelhos aqui de casa, incluindo a porta do forno, que também serve de espelho, eu acho, (acho não, tenho a certeza), que estou mais bonita.

PS. Nada de piadinhas de louras até porque eu tenho é reflexos e madeixas douradas.

Sem comentários: